Analista de Customer Success – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Analista de Customer Success – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Desafios e Responsabilidades

A principal responsabilidade do time de Customer Success é conduzir os clientes até atingir os seus próprios objetivos através das soluções do Nibo.

O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias.

Ter visão estratégica e de negócios
Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas;
Resiliência para tratar situações difíceis;
Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios;
Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas;
Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e da empresa;
Gostar de trabalhar em um ambiente acelerado e com mudanças constantes;
Ter espirito empreendedor e motivação para fazer acontecer;
Gostar de aprender e aplicar na pratica;
Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro/RJ.

Requisitos


Formação superior em qualquer área.

Experiência Desejável

Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial
Inglês intermediário ou avançado.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

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