Assistente Administrativo (PCD) – 1 Vaga – Niterói – RJ

Vagas em: 1 vaga – Niterói – RJ (1)

Atividades

Realizar diversas tarefas administrativas de suporte à gerência como:
Atender e filtrar ligações telefônicas;
Emitir e controlar requisições de compras e pedidos até a chegada do item e resolução do problema;
Compilar, analisar, atualizar e emitir relatórios de notas fiscais, controlar pendências de notas, controlar pagamento de fornecedores e saldo de PO’s, reportando diretamente ao gestor a situação destas, buscando solucionar as pendências ou cobranças junto ao fornecedor e ao setor de compras;
Executar diversas atividades administrativas, dentre elas: arquivar, receber, tirar cópias e distribuir documentos;
Fazer a manutenção do estoque de materiais de escritório; auxiliar no preparo e na emissão de relatórios de controle, dentre outros;
Auxiliar a Gerência com relatórios; Conhecer desenhos técnicos;
Receber visitantes na portaria; solicitar e receber material no almoxarifado; solicitar e buscar EPI quando necessário;
Solicitar coffee break – reservar e organizar sala de reunião;
Executar quaisquer outras atividades atribuídas pela gerência;
Trabalhar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa relativos à Saúde, Segurança e Meio Ambiente, assegurando que sejam praticados por colaboradores, fornecedores e terceiros, reportando qualquer não-conformidade, acidente, incidente ou potenciais situações de risco e interrompendo eventuais situações inseguras ou prejudiciais ao meio ambiente, a saúde e a segurança, baseado em atitude, treinamento, liderança e comprometimento.


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