Padeiro – Padaria – Pretensão Salarial – Guadalupe

Padaria em Guadalupe, contrata: Cargo: Padeiro Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Precisa-se de um profissional na área de panificação e confeitaria. Que tenha perfil de confiabilidade. Responsabilidade e comprometimento. Formação e experiências desejáveis: Que tenha experiência na área de panificação e …

Veja mais Empregos RJ

Operador(a) de Telemarketing Ativo – Curso Profissionalizante – Pretensão Salarial – São Gonçalo

Rede de curso profissionalizante, contrata: Cargo: Operador(a) de Telemarketing Ativo Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar a captação de clientes; Agendar visitas na loja; Captação de novos clientes. Formação e experiências desejáveis: Ensino médio completo; Boa fluência verbal; Experiência com …

Veja mais Empregos RJ

Atendente – Padaria – R$ 1.450,00 – Guadalupe – 2 vagas

Padaria em Guadalupe, contrata: Cargo: Atendente Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atividades pertinentes ao cargo. Formação e experiências desejáveis: Precisa-se de experiência na área de atendimento ao público. Alguém que tenha um perfil de vendedor(a) que tenha agilidade. Forma de …

Veja mais Empregos RJ

Assistente de Controladoria e Faturamento – Consultoria – Pretensão Salarial – Niterói

Consultoria, contrata: Cargo: Assistente de Controladoria e Faturamento Regime de Contratação: CLT Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar a interface com o escritório de contabilidade terceirizado; Acompanhar os lançamentos de tributos e impostos destacados nas notas fiscais de entrada e saída; Responsável por realizar o …

Veja mais Empregos RJ

Motorista Intermitente – Distribuidora de Pescados – R$ 100,00 / dia – Bonsucesso

Distribuidora de Pescados, contrata: Cargo: Motorista Intermitente Regime de Contratação: CLT – Intermitente Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atividades pertinentes ao cargo. Formação e experiências desejáveis: Carteira Nacional de Habilitação Categoria B. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Bonsucesso Cidade: Rio de Janeiro Horário de Expediente: De …

Veja mais Empregos RJ