Analista de Service Desk Júnior – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Atividades

Prestação de suporte técnico de TI incluindo o recebimento de chamados e solicitações, registro de incidentes, tratamentos de ocorrências, entre outros, respeitando os níveis de serviços pré-estabelecidos, visando evitar a perda de produtividade em função de indisponibilidade de sistemas e serviços;
Suportar a gestão dos contratos de prestação de serviços de terceiros relacionados a gestão de infraestrutura de TI (equipamentos para usuários finais, telefonia móvel e fixa e conectividade externa), monitorando indicadores de performance com base nas demandas de todas as áreas de negócios em âmbito local;
Suportar a implementação de novas tecnologias requeridas pelos times de globais de TI e/ou requeridas pelas áreas de negócios, atuando como ponto focal no entendimento e execução destas demandas, participando de reuniões globais e locais, identificando escopo, prioridades e planos de ação sobre eventuais migrações de sistemas;
Suportar a prestação de serviços globais de TI, tais como a gestão de disponibilização e funcionalidades de videoconferências, plataforma Windows, distribuição de aplicações, intranet e extranet, armazenamento de dados, serviços de colaboração em grupo, atuando como interface na gestão destes serviços junto aos provedores globais, visando continuidade operacional e qualidade de entregas;
Auxiliar na gestão de crises que possam impactar a continuidade das operações da planta relativas a telecomunicações, sistemas de gestão, cadeias de suprimento, atendimento a cliente e outros, de forma a minimizar riscos e seus impactos e permitir o devido suporte aos planos de contingência quando necessário.


Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5a735437b9ba0bf3103600b8

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram