Assistente Fiscal – Bonsucesso – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Empresa em expansão há 35 anos no mercado, contrata: Assistente Fiscal Requisitos: • Formação em curso ou completo em Ciências Contábeis ou áreas afins. • Desejável que já tenha trabalhado em empresas de Varejo. • Ter forte experiência com entrada de notas. • Imprescindível …

Veja mais Empregos RJ

Estagiário De Engenharia – Niterói

Tipo de Contratação: Estágio Descrição:Vaga de estagiário , necessário ter conhecimento de AUTOCAD. Responsabilidades e atribuições Realizar o acompanhamento da execução dos trabalhos em diferentes frentes de serviço no canteiro de obras; Atuar na elaboração de relatórios; Participar do levantamento e leitura de projetos; Auxiliar na elaboração do diário de …

Veja mais Empregos RJ

Estágio em Social Media – Confeitaria – R$ 1.000,00 – Recreio dos Bandeirantes

Rede de confeitaria, contrata; Cargo: Estágio em Social Media Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar na organização do banco de imagens e vídeos. Apoiar na criação e implementação de campanhas promocionais nas redes sociais, incluindo sorteios. Acompanhar as interações dos seguidores, respondendo …

Veja mais Empregos RJ

Técnico De Enfermagem – UTI Adulto (Temporário) – Botafogo, RJ – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Temporário Descrição:Empresa no segmento da saúde, contrata para trabalhar em um de seus hospitais, localizado na região de Botafogo. O profissional irá executar atividades na assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição, utilizando técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhando conforme as boas práticas, normas …

Veja mais Empregos RJ

Estágio em Engenharia Civil – Construção Civil – R$ 1.600,00 – Diversos Bairros – 5 vagas

Manutenção Preventiva – Corretiva – Atividades diversas em canteiro de obras. Cargo: Estágio em Engenharia Civil Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 5 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atuação em almoxarifado; Conhecimento na parte de ferramentaria (Identificação de insumos e ferramentas); Desenvolvimento de relatórios de diários de obra; Assistência …

Veja mais Empregos RJ