Analista de Desenvolvimento (Customer Care) – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

Acompanhar e melhorar o fluxo de pedidos e abastecimento dos clientes através de uma

sugestão assertiva de compra para os clientes do canal indireto conectados ao VMI;

Manter uma agenda de visitas nos principais clientes

Analisar os KPIs de serviço dos clientes conectados ao VMI e propor planos de ação (Cobertura de estoques, rupturas, Fill Rate, On Time, etc);


Desenvolver projetos de melhorias/desenvolvimentos do abastecimento do canal distribuidor em parceria com as áreas pares (Trade MKT/MKT/Demand Planning/Comercial);

Desenvolver ferramentas e revisar processos visando aumentar a eficiência na área;

Atualizar e divulgar reportes de resultados mensais.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5ba9191914f9702249132075

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram