Consultor De Vendas Recreio – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Autônomo

Descrição:
Estamos em busca de um Consultor altamente qualificado e motivado para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa especializada no setor de atuação e estamos comprometidos em encontrar os melhores profissionais do mercado para atender às necessidades de nossos clientes. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, proporcionamos suporte e treinamento contínuo para garantir o sucesso de nossos colaboradores.

O Consultor será responsável por auxiliar clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas. Procuramos por um profissional proativo e comprometido, capaz de estabelecer relacionamentos duradouros e atingir metas estabelecidas.

Formação e experiências desejáveis:
– Ensino médio completo;
– Não exigimos experiência;
– Fácil acesso à o Recreio dos Bandeirantes

Informações Adicionais:
– Proatividade: O Consultor deve estar disposto a tomar a iniciativa e buscar oportunidades para se destacar no mercado. É essencial estar sempre atualizado sobre as tendências do setor e buscar novas estratégias para atrair clientes e fechar negócios;
– Comprometimento: Ser comprometido com o sucesso do cliente e da empresa é fundamental para um Consultor Imobiliário. O profissional deve ser confiável, pontual e capaz de oferecer um atendimento excepcional, garantindo a satisfação do cliente em todas as etapas do processo;
– Excelentes habilidades de comunicação: O Consultor precisa ser um excelente comunicador, capaz de estabelecer um bom relacionamento com os clientes, entender suas necessidades e explicar de forma clara e objetiva todas as opções disponíveis.
Benefícios:
-. Comissões
-. Bonificações

Experiência:
Sem experiência

Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Estágio em Física – Escola de Apoio – R$ 450,00 – Freguesia de Jacarepaguá

Escola de Apoio Cargo: Estágio em Física Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 1 …