Engenheiro Marítimo – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Descrição

Prestar apoio ao gerenciamento de frota – equipe de operações com gerenciamento estrutural de integridade de frota MdB (FPSOs e FSO) operando em águas brasileiras, reduzindo assim a probabilidade de falhas estruturais, risco de poluição e entrada de água que resultariam em grandes danos no casco. aos navios.

Desenvolver cronograma de inspeção de tanques de longo prazo para cada embarcação e gerenciar o cronograma e o andamento da execução dos trabalhos de inspeção, com base no plano de inspeção, datas de vencimento da Classe e acompanhamento de quaisquer atividades relacionadas à inspeção do tanque. Resolver problemas relacionados à integridade do casco estrutural do FPSO, propor soluções técnicas e coordenar a execução offshore de reparos, conforme necessário.


Assegure a comunicação adequada com a equipe de gerenciamento de operações e com o superintendente de marinha offshore para garantir que os tanques sejam preparados e limpos até certo ponto, antes do fornecedor da inspeção embarcada (UTM) e do class Surveyor para a execução de eventos de inspeção planejados (não planejados).

Desenvolver plano de inspeção para tanque específico de cada embarcação, seja via Software de Monitoramento de Casco ou manualmente, para fornecedor de inspeção, descrevendo requisitos específicos da MODEC, com base em relatórios de inspeção anteriores ou com base na área suspeita identificada de cada embarcação MODEC.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5b9bfb9d14f9702249123328

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram